Vacinas

Vacinas:

A vacinação tanto do cão como do gato, é de extrema importância para o bem estar e saúde. É sabido e comprovado que é muito melhor e mais barato prevenir do que remediar, por isso nunca deixe de manter o cartão de vacinação do seu Pet em dia.

A Mundo Animal oferece ao Tutor as principais e melhores vacinas que seu Pet deve tomar para ficar imune. Temos:

CÃES

• Vanguard plus V-10
    Auxiliar na prevenção da cinomose canina, hepatite infecciosa canina (adenovírus tipo 1), doenças respiratórias (adenovírus tipo 2), parainfluenza canina, coronavirose canina, parvovirose canina e leptospiroses causadas pela Leptospira canicola, L. grippotyphosa, L. icterohaemorrhagiae e L. pomona, em cães.

• Giárdia
    Auxiliar na prevenção da Giardíase canina, causada pelo protozoário Giardia lamblia, em cães.

• Gripe
    Auxiliar na prevenção da Traqueobronquite Infecciosa dos cães (“Tosse dos Canis”) causada pela bactéria Bordetella bronchiseptica.

• Raiva
    Auxiliar na prevenção da raiva em cães e gatos.
  • Gripe Oral
    Agora a proteção do seu melhor amigo contra a gripe acontece pela boca. Vacina Vanguard B Oral é a nova vacina da Zoetis contra Bordetella bronchiseptica, que fornece imunização por meio do estímulo da mucosa.

Vanguard B - Vacina oral para cães

GATOS

• Tríplice Felina
    Auxiliar na prevenção da rinotraqueíte, calicivirose e panleucopenia, em gatos.
  • Quíntupla Felina
    Indicada na prevenção das doenças causadas pelo vírus da Rinotraqueíte, Calicivirose, Panleucopenia e a bactéria Chlamydia Psittaci, além da leucemia felina.

Vacina Quíntupla Felina

• Raiva
    Auxiliar na prevenção da raiva em cães e gatos.